Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto conforme o código de defesa do consumidor. (Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.)

 

A Solicitação deverá ser efetuada pelo telefone  (21) 99337-3360. Será encaminhado ao e-mail cadastrado o passo a passo de como efetuar a troca ou devolução do valor.

 

Não alteramos os dados de entrega ou produtos de pedidos já pagos e fechados.

 

Para a troca ou devolução do valor, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PACOTE no momento da tentativa de entrega pelos Correios ou efetue a solicitação pelo telefone  (21) 99337-3360 antes da postagem e envio do mesmo aos Correios.

 

- Realizados os procedimentos descritos acima, a Uniformes Pantanal possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

 - utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos; gerando um vale compras ou;

 - optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores;

 

Para ser aceito o pedido de troca ou desistência, o produto:

1- deve estar em perfeito estado;

2- deve estar acondicionado na embalagem original;

3- deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

 

Nos casos de cancelamento da compra, a Uniformes Pantanal providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra:

 

Compra pelo Cartão:

- Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a Uniformes Pantanal cancelará o débito junto ao PagSeguro e a administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido.

Lembramos que, após o pedido de cancelamento do débito, a administradora quem processará o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

 

Compra pelo Boleto:

Para os pagamentos realizados via boleto bancário, restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à Uniformes Pantanal. Após efetuar o depósito, será enviado ao cliente (via e-mail) o comprovante.

O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

A devolução dos valores ao cliente ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto pela Uniformes Pantanal